24ª CIPM prende indivíduo por arrombamento e furto na secretaria de educação do município de Caém


Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Caém foram informados por uma ligação anônima, ter visto um indivíduo na noite anterior, em posse de objetos furtados na Secretaria de Educação e Assistência Social do citado Município.

Munidos da informação, os Policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. Tratava-se de um jovem de 19 anos de idade, foi encontrado em frente a sua residência. Ao ser interrogado pelo cometimento do delito e destino do material furtado, o mesmo confessou ter sido o autor, indicando também os locais onde o material fora escondido.

De imediato foi entregue para os PMs, 01 monitor de LCD, 01 teclado de computador e 01 estabilizador, que se encontrava no quintal da sua residência. Logo após, o indivíduo, acompanhado dos Policiais, se locomoveu até as margens do rio Caém, onde, dentro de uma caixa plástica se encontrava a CPU do computador. Nesta ocorrência ele também passou a declarar que houve 01 botijão de gás de cozinha que teria vendido com uma senhora, a qual fora localizada e, de fato passou a confessar que adquiriu o produto pelo valor de R$ 100,00 (cem reais).

Todo material furtado, juntamente com as pessoas envolvidas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, para que medidas cabíveis fossem adotadas.

“Parabenizo os Policiais Militares pela excelente atuação. Garanto que a Polícia Militar está pronta para Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 14 de novembro de 2019.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM