Diga News

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DE JACOBINA

Na madrugada deste sábado, 22 de agosto, Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foram informados que, no Distrito de Paraíso, pertencente à Jacobina, havia dois indivíduos armados em um veículo nas proximidades de uma estabelecimento noturno.

De imediato, os Policiais deslocaram para o local indicado e, lá chegando, encontraram uma grande aglomeração de pessoas. Em ato contínuo foi procedida uma abordagem em todos no recinto, onde foram identificados os suspeitos. No ato da revista pessoal, nada foi encontrado, porém um deles havia dispensado uma arma de fogo próximo ao muro do bar, onde foi realizada a busca e encontrado um revólver calibre .32 com (06) cartuchos intactos. Também foi revistado o veículo, onde foi encontrado um coldre para arma de fogo, (01) faca de pesca e caça e (01) pino e (02) papelotes de uma substância análoga a cocaína.

Um outro indivíduo também foi abordado, onde foi encontrado um maço de papel de seda para uso de entorpecentes, onde passou a revelar ser usuário de maconha e que na sua casa, no Distrito do Junco, teria uma porção de 50 gramas.

Os Policiais, ao chegarem na residência do segundo abordado, sentiram um forte cheiro de maconha. Com o consentimento do proprietário do logradouro, uma revistada foi realizada, onde foram encontrados (21) pacotes com aproximadamente 210 gramas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha) (01) porção a granel acondicionada em duas sacolas plásticas pesando 575 gramas da mesma substância.

Os dois indivíduos de 26 e 30 anos de idade, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a sede da 16ª COORPIN, onde o Flagrante Delito fora lavrado.

_“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, retirando de circulação mais uma arma de fogo e drogas, garantindo assim a Paz e Segurança Públicas da população daquela região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para Servir e Proteger a toda comunidade do bem.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

*”PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”*

Jacobina, 22 de agosto de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/