Diga News

Itiúba: André Castro, Presidente do PDT, esteve em reunião na Assembleia Legislativa da Bahia, para tratar de mais avanços para o município.

O Partido Democrático Trabalhista de Itiúba (PDT) esteve em reunião nesta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), através do seu Presidente Municipal, André Castro, para tratar de mais avanços para o município. Na oportunidade estiveram presente na comitiva o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo do Ônibus, o Prefeito de Itiúba, José Francisco (Zé do Rádio), o Deputado Estadual, Roberto Carlos, o Deputado Estadual, Diego Coronel, o Chefe de Gabinete, Walber Castro (PMI), o assessor especial (PMI), Agnaldo Freitas, o chefe de gabinete do Dep. Roberto Carlos, Barbosa Júnior e Ângelo Costa.

Foram realizados os agradecimentos pelo empenho dos deputados (Diego Coronel e Roberto Carlos) pelo sonho do asfalto no centro comercial de Itiúba, que teve seu pontapé inicial com a medição da Av. Getúlio Vargas e demais ruas contempladas.

Mais ações positivas vindo aí

O PDT de Itiúba com o Prefeito Zé do Rádio ainda solicitaram um TRATOR ESTEIRA para dar suporte nas melhorias de estradas vicinais em todo município. Diego Coronel e Roberto Carlos confirmaram que não medirão esforços para que esse pedido seja atendido o mais breve possível, visto que as famílias rurais dependem de boas estradas para escoarem sua produção, potencializando ainda mais a geração de renda.

A LUTA POR MELHORIAS CONTINUA!

André Castro (Presidente do PDT de Itiúba) terá novas agendas em breve na capital baiana, com o Presidente da Câmara de Vereadores, que vem de mostrando um belo trabalho quando o assunto é o desenvolvimento da cidade.