Diga News

Anitta posa de barbie, escreve “vida de patroa” na legenda com Ludmilla no fundo e divide web

A cantora Anitta causou polêmica na noite desta sexta-feira (4) ao postar uma foto posando de barbie e no fundo, quem aparece? Ludmilla. Foi o estopim para as duas voltarem aos holofotes. Na legenda, Anitta largou um “vida de patroa”.

Os conflitos recentes entre as cantoras foi o suficiente para que alguns internautas acusassem Anitta de racismo. Após a repercussão do caso, Anitta deletou o post.

Nas redes, fãs das duas se dividiram entre defender suas respectivas musas. “Eu só observo os alfacers metendo o racismo no meio de uma coisa nada a ver. Vocês perceberam que estão usando o ****racismo**** como desculpa para tacar hate na Anitta? Vocês são podres e eu tenho nojo”, disparou uma fã de Anitta.

Uma admiradora de Ludmilla a defendeu. “Eu achei extremamente desnecessário essa montagem, e o pior é as pessoas falando que é meme e não é nada de mais, vamos se colocar no lugar do outro minha gente. Seus sem noção”, escreveu.

Em outro comentário, outra seguidora, sem tomar lado da situação, condenou: “Sinceramente, eu me surpreendo com as coisas que eu vejo. Como as pessoas brincam com uma coisa tão séria como o racismo. Querem brigar, briguem, bando de desocupados, agora não banalizem uma luta tão importante pra inflar o ego de vocês.”

Fonte: Radar da Bahia