Diga News

Apresentadora Jéssica Smetak testa positivo para Covid-19: “Muita dor no corpo”

Afastada do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a jornalista Jéssica Smetak foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela apresentadora em sua rede social na última sexta-feira (12).

Em um vídeo publicado no Instagram, Smetak informou que teve alguns sintomas como febre e dores no corpo da doença e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, afirmando que “as coisas estão bem”.

“Graças a Deus as coisas estão bem por aqui. Nos dois primeiros dias eu tive febre de 37 graus, muita dor no corpo. Logo em seguida, náuseas e falta de apetite. Hoje restaram alguns sintomas gripais e a tosse persistente típica da Covid-19”, conta a jornalista.

Ainda em seu relato, a apresentadora revela que seu pai, 61, e o noivo também testaram positivo e que a mãe está apresentando sintomas da doença. A jornalista aproveitou o momento também para pedir que a população continue se prevenindo contra o novo coronavírus.

“Meu pai que tem quase 62 anos também testou positivo, meu noivo testou positivo e a minha mãe começou a apresentar alguns sintomas. A gente não sabe de que forma a gente adoeceu, mas estamos todos nos cuidando. E esse vídeo é pra pedir pra você continue se cuidando […]. Até que a vacina chegue pra todos vamos nos cuidar da forma que a gente sabe muito bem”, finaliza.

https://www.instagram.com/smetakjessica/channel/?utm_source=ig_embed

Fonte: Varela Noticias