Diga News

Bahia se despede de 2019 com derrota para o Fortaleza

O Bahia encerrou o Campeonato Braleiro de 2019 com uma derrota por 2 a 1 com o Fortaleza, no Castelão.  Com o resultado o Tricolor baiano terminou a competição na 11ª colocação com 49  pontos. Os gols da partida foram marcados por Osvaldo e Tinga para a equipe cearense. Arthur fez para o Esquadrão.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi movimentada. O jogo começou equilibrado. Mas o Fortaleza logo abriu o placar com uma cabeçada de Osvaldo. Com a vantagem, o Fortaleza passou a tentar explorar o contra-ataque. Com maior posse de bola, o Bahia melhorou em campo e teve uma grande chance desperdiçada por Gilberto. Logo depois, Artur empatou em cobrança de falta.

Gol do Fortaleza: Gabriel Dias cruzou pela direita, a bola passa por todo mundo e encontra Osvaldo, sozinho, no segundo pau, que mandou de cabeça para as redes.

Gol do Bahia: Em cobrança de falta, Artur bate direto para o gol, a bola desvia na barreira e engana o goleiro, empatando a partida.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado. As duas equipes tiveram boas chances de passar à frente do placar. Entretanto, o placar não se alterou. Até que, aos 32 minutos, o Fortaleza desempata o confronto e faz a melhor campanha entre os times nordestinos.

Gol do Fortaleza: Gabriel Dias vai à linha de fundo e cruza para trás e Tinga empurra para as redes.