Diga News

Bebê morre após ser estuprado pelo namorado da mãe no Complexo do Alemão

Um bebê de apenas um ano e sete meses morreu após ser estuprado pelo namorado da mãe no Complexo do Alemão, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A criança, identificada como Henry Gabriel Gomes dos Santos, foi socorrida pela mãe Viviane Santos, de 22 anos, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Alemão com diversos hematomas pelo corpo nesta sexta-feira.

O bebê tinha machucados no peito, nas costas, na orelha, na bochecha e mordidas na sola do pé. Na unidade de saúde, médicos e enfermeiros constataram que houve abuso sexual porque a criança também apresentava dilatação anal. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA, na Estrada do Itararé, n° 951, em Bonsucesso.

O namorado de Viviane, identificado como Breno Diniz Matos, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da UPP Nova Brasília após confessar o crime. Ele disse que abusou sexualmente do enteado enquanto Viviane estava trabalhando. Ao chegar em casa, a mãe percebeu que o filho estava muito quieto e fraco e Breno disse que o bebê estava passando mal. Breno já tinha uma passagem na polícia por lesão corporal.