Diga News

Bellintani oficializa saída do técnico Diego Dabove, do Bahia: ”Correção de rumos”


O argentino Diego Dabove foi oficialmente desligado do comando técnico do Esporte Clube Bahia. O clube anunciou a demissão em nota, através do aplicativo ”Sócio Digital”, na tarde desta quarta-feira (6). O presidente Guilherme Bellintani discorreu sobre o assunto, no comunicado.

”Não era algo que a gente gostaria de fazer, lamentamos bastante a situação, mas se a gente decidiu mudar tão rápido é uma prova de que a escolha terminou se mostrando equivocada – não no sentido da qualidade do trabalho, mas do ponto de vista de conhecimento do futebol brasileiro e do contexto do clube”, afirmou.

”Fazendo um balanço do dia a dia, dos resultados e dos desafios que temos pela frente, entendemos que essa é a medida correta no momento”, acrescentou o chefe do Executivo tricolor.

Juntamente com o treinador, deixam o clube os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia. O treinador do Sub-23, Bruno Lopes, devem comandar o Esquadrão enquanto a diretoria busca um novo substituto.

Fonte : Galáticos