Diga News

Botafogo Bonfinense contrata treinador português para a temporada 2021.

Fundado em 12 de novembro de 1914 – CNPJ-15161612/0001-86

Considerado de Utilidade Pública Estadual – Decreto 9687

Release para imprensa Baiana:

O Botafogo Bonfinense, clube que figura com 7 grandes títulos dentro do Campeonato Baiano  renasce para uma nova etapa dentro do ano de 2021.

O Clube vem se  reformulando completamente não apenas dentro do campo, mas também com uma visão de gestão moderna que visará formar, revelar e negociar para os grandes centros do Brasil e do exterior “ as pérolas “ que forem descobertas em solo bonfinense.

“A região do Piemonte sem dúvida alguma é celeiro de craques do nosso Estado. É nosso compromisso valorizar os atletas da nossa Região”.  Declarou Peron Farias, Presidente do Botafogo Bonfinense.

Pensando em iniciar os trabalhos com excelência e trazer um senso de profissionalismo dos mais elevados o Botafogo Bonfinense está trazendo o técnico português João Mota que introduzirá uma metodologia nova e por isso iniciará os trabalhos logo em março para que a equipe esteja totalmente entrosada e tenha um desempenho em alto nível.

A apresentação do “Mister” será no próximo dia 21 de fevereiro, domingo às 10:00hs e devido aos protocolos referentes a COVID-19 será via redes sociais ( Youtube e Instagram ).

“O fato é que a série B do Baiano 2021 terá um alto nível e por isso temos que nos preparar com o que temos de melhor dentro e fora de campo, vamos com tudo e queremos o acesso”. Declarou Aparício Pelegrine, Presidente do Conselho e um dos maiores incentivadores da ida do Botafogo para a cidade do Senhor do Bonfim.

Bom, vamos aguardar; quem ganha é o futebol dos quatros cantos do Estado da Bahia.

Peron Farias

Fonte:geraldodasilvanascimento.blogspot.com