Diga News

Campo Formoso: Sindsep apresenta pauta de reivindicações dos servidores a Câmara Municipal.

Na manhã de hoje (06), em reunião na Câmara de Vereadores de Campo Formoso, o SINDSEP apresentou a pauta de reivindicações dos servidores públicos e, na oportunidade, pediu apoio da casa legislativa para assegurar um diálogo permanente, de forma a avançar nas negociações e assegurar os direitos dos servidores públicos. De antemão, os representantes do parlamento municipal informaram que na sessão de hoje será votado o projeto de lei do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, um dos pleitos defendidos pela entidade sindical. Já, o líder do governo, Júnior Nascimento, se comprometeu a articular uma reunião junto ao poder executivo municipal para dar prosseguimento às negociações diretamente com a gestão do município.
Para a Presidente do SINDSEP, Maria Aparecida,” o encontro com a Câmara de Vereadores foi muito produtivo e representa um importante passo no avanço das negociações”. Já, o assessor jurídico da entidade, Lúcio Sá, afirma que “a reunião foi muito positiva e esperamos que o diálogo permaneça, para juntos buscarmos soluções que atendam aos anseios dos servidores e assegurem os direitos da categoria”.
Estiveram presentes no encontro os representantes do SINDSEP Maria Aparecida (Presidente), Antonia Carvalho (Tesoureira), Lúcio Sá (Assessor Jurídico); e os representantes da Câmara de Vereadores Vasconde Gomes (Presidente), João Pedro (líder da oposição), Júnior Nascimento (líder do governo) e Wolnei Borges (líder do PT).

Campo Formoso, 06 de Abril de 2020.

Ascom/Sindsep.