Diga News

CAPIM GROSSO DEFINE SEUS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO 2020

Na manha desta sexta-feira, 24, a cidade amanheceu com a informação de suas chapas definidas para a disputa das eleições 2020, que ocorrerão dia 15 de novembro.
O grupo da situação já havia antecipado a decisão e lançou o ex-prefeito Sivaldo Rios de Carvalho (PSD) e como pré-candidato a vice prefeito, o atual vice prefeito municipal, Frank Neto. Postulante ao cargo, desde o dia 08 de março de 2020. Sivaldo foi reeleito prefeito em outubro de 2012, após ter assumido a prefeitura em abril do mesmo ano, exercendo o cargo até dezembro de 2016.
A oposição dividida em dois blocos, apresentou a pré- candidatura do advogado, ex-prefeito Itamar Rios (PP) e como pré candidato a vice-prefeito, o empresário do ramo de construção civil, Titininho. O outro bloco definiu os empresários, Aderbal da Adisbal (PSDB), como pré- candidato a prefeito e o vice, Ribeiro da Capim Ferro.
Em participação na Rádio Transbrasil na manhã desta sexta-feira, Dr Itamar, disse que após muitas discussões, tentou buscar uma união das oposições e consolidar uma única candidatura com o pré- candidato Aderbal e não obteve êxito. Então, seu grupo decidiu por uma chapa puro sangue e vai para a disputa definitivamente. O apresentador George Santos, perguntou se a decisão seria definitiva, tendo a resposta que sim.
Na manhã da última quinta-feira, 23, Aderbal da Adisbal, também na Radio Transbrasil, declarou Ribeiro da Capim Ferro como o seu pré-candidato a vice-prefeito.
O sitebr324 apurou as informações que o grupo ligado ao empresário Mizael Ferreira, que conversava antes com Itamar, optou por apoiar Aderbal.
O sitebr324 vai acompanhar o movimento da política regional e promover lives e debates entre os pré-candidatos.
Texto: br324.com.br
Fotos:internet