Diga News

COMÉRCIO RETORNA EM HORÁRIO RESTRITO EM SENHOR DO BONFIM NESTA SEGUNDA-FEIRA E MORADORES DE OUTROS MUNICÍPIOS SERÃO BARRADOS

A partir desta Segunda-feira, dia 01 de Junho atendendo novo decreto do Prefeito Carlos Brasileiro, o comércio de Senhor do Bonfim, volta a funcionar em horário restrito das 11 ás 17 horas de Segunda a Sexta-Feira.

Os supermercados, Pets Shops, Lojas de produtos agropecuários, açougues e panificadoras, segue funcionando moralmente, bem como estabelecimentos na BR 407.

Moradores de outras cidades terão acesso negado na sede do Município e não passarão pelas barreiras sanitárias disse o prefeito em live neste sábado dia 30.

O Executivo prometeu discutir com comissões de representantes de templos religiosos e de academias, quando uma reunião será realizada para discutir o retorno destas atividades.

A feira livre, volta a funcionar somente no Sábado,bem como o retorno do transporte coletivo distrital e urbano em horarios restritos.O Decreto entra em vigor a 00H00min, deste domingo dia 31, com validade até ás 23h59min, de Sábado dia 02 de Junho.