Diga News

Complexo de Bonfim deverá sofrer interdição total nos próximos dias

O Complexo Policial de Senhor do Bonfim, deverá sofrer nos próximos dias, interdição total, deixando os 11 municípios pertencentes a 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim, sem viaturas e sem Policiamento, uma vez que depois de feito o flagrante as viaturas, terão que conduzir todos os presos imediatamente para Juazeiro, isso levará horas no deslocamento, deixando os municípios que já possuem uma estrutura mínima de viaturas e de pessoal insatisfatória, praticamente desguarnecida isto é um Caos anunciado e a vagabundagem agradece.
O prefeito de Senhor do Bonfim, consultado por nossa Reportagem, informou que o Município, está em busca de um terreno as presas, para que o governo proceda com a construção, pois a verba já está disponível.
Segundo Brasileiro em caso de dificuldade ao encontrar o local, o terreno a princípio indicado atrás do complexo Policial e protestado por moradores, deverá ser repensado.
Atualmente a interdição do complexo de Bonfim é parcial, os são fragateados, ficam presos alguns dias depois seguem para Juazeiro, depois da interdição total, ninguém poderá mais ficar detido em Bonfim, isto corresponde aos presos de todos os 11 municípios da COORPIN.
Redação do Blog do Cleber Vieira