Diga News

Comprar na internet está mais seguro com o cartão Sicredi

Comprar pela internet com total segurança e agilidade, 40 dias para pagar as compras no crédito e ainda participar de diversos programas de recompensa. Estas são as principais facilidades criadas pelos cartões de crédito Sicredi Vale do São Francisco.

Antenada com a globalização e o crescimento das empresas virtuais, a cooperativa financeira adotou um sistema de segurança onde todas as lojas virtuais que estiverem cadastradas no Verified by Visa (VbV) e SecureCode Mastercard, oferecerão a possibilidade de compra autenticada.

Ao realizar o pagamento, o site solicitará um código de segurança, disponibilizado pelo Mobile Token. Esta funcionalidade também possibilita que sejam feitas compras na função débito, com rapidez e segurança para todos os envolvidos.

De acordo, com o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antônio Vinícius Ramalho Leite, o número de empresas de comercialização de produtos sem endereço físico não para de crescer e o mundo virtual já é utilizado por supermercados que entregam a mercadoria na porta da casa do cliente, isto sem contar as empresas físicas que oferecem descontos e vantagens para quem compra seus produtos online.

“Por isso, o Sicredi Vale do São Francisco, que faz parte de um sistema que disponibiliza mais de 300 produtos e serviços financeiros para 4,5 milhões de associados em todo Brasil, dá um passo adiante no mercado de transações online com a garantia de segurança, tranquilidade e agilidade dos nossos cartões de crédito Sicredi”, ressaltou.

Conheça aqui os programas de recompensa dos cartões Sicredi: https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/cartoes/programa-recompensa/