Diga News

Conceição do Coité registra mais um caso confirmado de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, confirmou na manhã deste domingo (3) mais um caso de Covid-19 na cidade. De acordo com a pasta, o paciente é um homem de 37 anos, com histórico de viagem recente a Salvador. O quadro de saúde dele é estável.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, exames descartaram suspeita de coronavírus em dois óbitos que estavam sendo investigados.

Agora, Conceição do Coité tem 3 casos oficialmente confirmados da doença causada pelo novo coronavírus – são 4 nas contas da Secretaria Municipal de Saúde, mas um dos casos registrados pelo município é atribuído pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) a cidade de Camaçari.

Até as 12h horas deste domingo (3), a Bahia havia registrado 3.495 casos confirmados do novo coronavírus. As informações são da Sesab. Até o momento, 754 pessoas se recuperaram, 123 morreram e 2.618 permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos. Das 15.097 notificações suspeitas feitas até agora, 7.930 foram descartados.

Notícias de Santaluz