Diga News

CONHEÇA A HISTÓRIA DE UM JOVEM DE TIJUACU QUE ESTÁ BRILHANDO NO RÁDIO DE SALVADOR

Meu nome é Mateus Damascena Lima, comecei como Radialista estagiando na produção do programa Hora da Notícia, na Rádio Excelsior da Bahia em junho de 2019. Depois de dois meses, o Apresentador e dono do programa, Daniel Motta, a quem sou muito grato inclusive pela oportunidade que me deu, me escalou para fazer reportagens para o programa. Daí em diante, continuei como Repórter do Hora da Notícia, e até hoje atuo no programa. Nesse meio caminho, em janeiro pra ser mais exato, Renan Rocha, da equipe esportiva da Rádio me deu uma oportunidade de realizar um grande sonho de ser Narrador Esportivo.

Renan me chamou para a equipe e me escalou para fazer a cobertura da Seleção Brasileira no torneio pré-olímpico de Tóquio, logo depois, me colocou para narrar meu primeiro jogo. Narrei e graças a Deus foi um sucesso, no outro dia muitas pessoas comentaram que tinham gostado, e Renan me escalou para outros jogos.

Depois fui escalado dois dias para apresentar a Resenha de Esportes, que é um programa diário da rádio, e a responsabilidade aumentou. Hoje, Renan está se recuperando de uma cirurgia e me escalou como seu substituto para continuar no comando da Resenha, e assim, todos os dias as pessoas podem me acompanhar na Rádio Excelsior da Bahia, em AM 840, que abrange todo o Nordeste, em FM 106.1 na cidade em FM 105,1 no Recôncavo, e nos aplicativos d e rádio ou pelo site da rádio no mundo inteiro.

Vejo um video onde Mateus faz um sábio comentário paradoxal sobre o São João e o Covid-19

(ASCOM – Mandato do Negão – Vereador Carlos de Tijuacu)