Diga News

Consultor de Programas Sociais, Aílton Ribeiro fala sobre o auxílio emergencial de R$ 600; Veja o vídeo

O Consultor de Programas Sociais, Ailton Ribeiro Cruz, concede um momento de orientações, sobre a execução do AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL por meio de um vídeo informativo.

Atenção 

O vídeo informativo sobre o auxílio emergencial, foi gravado na tarde do dia 01 de Abril de 2020. Durante o período da noite. O Presidente, Jair Bolsonaro, sancionou a Lei e notamos que houve alguns acréscimos de cobertura do AUXÍLIO feito por senadores antes mesmo da sanção presidencial.
Destacamos aqui, a nova proposta, que ainda dependerá do aval da Câmara: garante o pagamento para homens chefes de família e mães adolescentes de 16 e 17 anos que não estavam sendo contemplados na proposta inicial, como também outras categorias de trabalhadores informais;, o texto aprovado garante o auxílio a pescadores, agricultores familiares registrados, técnicos agrícolas, catadores, taxistas, motoristas de aplicativo, entregadores de aplicativo, diaristas, agentes de turismo, guias de turismo, artistas, mineiros, garimpeiros, líderes religiosos, profissionais autônomos da educação física, trabalhadores do esporte, feirantes, ambulantes, manicures e os sócios de pessoas jurídicas inativas.

Por: Ailton Ribeiro Cruz
Fonte: Senado Federal

 

https://www.facebook.com/aylton.ribeiro.94/videos/3369388703186628/