Diga News

Copa Fabio Silva de Futsal: Mesmo fazendo bons jogos Caveira e Boca Junior foram eliminados; Disputa da final será entre Meninos de Ouro x Área do Posto

Na noite do último sábado dia 30 de novembro de 2019, foi realizado na Quadra de esportes do Bairro Jacaré as semi finais da Copa Fábio Silva de Futsal do Jacaré. A expectativa era muito grande para o grande duelo entre Meninos de Ouro x Caveira. A equipe Meninos de Ouro soube administrar a vantagem do empate e com o apoio de sua torcida venceu fácil o time de Caveira, final de jogo Caveira 0 x 3 Meninos de Ouro, contudo o jogo bem disputado mesmo ficou para Área do Posto x Boca Júnior, pois a equipe da Área do Posto só precisava do empate, foi um jogo de muitos gols, considerado assim por todos ali presente o melhor jogo do campeonato, placar final Área do Posto 6 X 6 BOCA JUNIOR.

Com isso os finalistas da Copa Fábio Silva de Futsal de 2019 é Meninos de Ouro x Área do Posto, jogo que acontece no próximo dia 14 de dezembro à partir das 20 h.