Diga News

Coronavírus reaproxima Anitta e Bruna Marquezine

Uma reconciliação improvável surpreendeu a internet no último domingo (22). O surto do Covid-19 reaproximou duas estrelas brasileiras, Bruna Marquezine e Anitta.

Brigadas desde o Carnaval de 2019, quando Anitta beijou Neymar em um camarote na Sapucaí, a atriz voltou a seguir a Poderosa nas redes sociais e deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

O momento não passou batido pelos seguidores da musa, que questionaram o motivo dela ter voltado a acompanhar Anitta no Instagram. Direta, Bruna revelou que o corona, de certa forma, ajudou na tarefa.

“Eu voltei a seguir a Anitta porque ela está tendo aula de francês, quase tive um treco quando soube. Falei: ‘Preciso aprender francês”, declarou em uma live feita nas redes sociais.

As aulas de francês de Anitta é apenas uma das atividades que a cantora está oferecendo em seu perfil durante o período de quarentena.

A cantora já fez curso de culinária, deu dicas de como relaxar a mente neste momento e propôs uma “academia” em casa com atividades físicas, para ninguém perder o condicionamento até o fim do isolamento.

Com 45,8 milhões de seguidores, Anitta ainda não comentou o retorno de Bruna Marquezine ao número.