Diga News

Covid-19: Barreira sanitária é criada no distrito de Tijuaçu, interior de Senhor do Bonfim

Atendendo solicitação de moradores, a Prefeitura de Senhor do Bonfim mobilizou equipes de várias secretarias e criou uma barreira sanitária no distrito de Tijuaçu, afim de realizar ações de prevenção ao coronavírus e, assim, proteger seus habitantes.

Agentes da Diretoria Municipal de Trânsito (Dmtrans) e prepostos da Guarda Municipal, auxiliaram as equipes do Posto de Saúde e do Cras local nas abordagens. Enquanto isso, máquinas da Defesa Civil e da Vigilância Sanitária faziam a higienização das ruas e dos povoados de Quebra Facão, Alto Bonito, Olaria, Anacleto e Tanquinho.

“Quero agradecer a Deus por mais esta conquista. Ao Prefeito Carlos Brasileiro que atendeu o nosso pedido, ao empenho e eficiência da Enfermeira Claryssa com toda equipe do PSF, espacialmente a Drª Jucy, o apoio de Suzana com a equipe do Cras, a diretora Eliete, ao nosso Administrador Josias e a Vanildo, que ficaram na coordenação, ao Sr. Muricy com sua equipe, a Daniel e Clerton com os agentes da Dmtrans que foram fundamentais nesta operação. A nossa luta não pode parar. Vamos em frente, todos unidos contra a Covid-19”, falou o vereador Carlos de Tijuaçu.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY