Diga News

Cursos gratuitos a distância do SESI-PE estão com vagas abertas

Instituição está oferecendo 300 vagas para quem deseja estudar liderança, português ou comunicação de graça

Pensando nos profissionais que desejam agregar valor ao currículo, progredir na carreira ou alcançar melhores posições na empresa onde trabalha, o SESI-PE está com matrículas abertas para três cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD): Introdução à Comunicação Empresarial, Empresário do Terceiro Milênio e Novo Acordo Ortográfico. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro, no site da instituição (www.pe.sesi.org.br).

Neste mês de setembro, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas, e os pré-requisitos para realizar a inscrição são possuir e-mail, ter noções básicas de informática e acesso à internet. Nos cursos EAD do SESI-PE, o estudante pode estudar no horário e no local que achar mais adequado, o que permite que ele administre seu ritmo de estudo e aprendizagem. Outro benefício é que todos os módulos são autoinstrucionais, logo, não necessitam de acompanhamento de um tutor online. O passo a passo de como efetuar a matrícula pode ser conferido aqui.

Após cumprir a carga horária total do curso, o aluno participará de uma avaliação no ambiente virtual e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8353 ou pelo e-mail [email protected]. ClasComunicação e Marketing