Diga News

Deolane Bezerra lança música em homenagem a MC Kevin

A advogada e influencer Deolane Bezerra investe em carreira musical e grava música em homenagem ao MC Kevin. O funkeiro faleceu em maio deste ano, após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. O clipe da viúva do MC foi lançado nesta última sexta-feira (19).

Em apenas 4 horas de lançamento, o vídeo publicado por Deolane alcançou 1 milhão de visualizações. Na marca de 8 horas, o clipe atingiu 2 milhões de views. A doutora comemorou nas redes sociais, dizendo: “É Deus que aponta a estrela que deve brilhar”.

O conteúdo musical arrancou elogios de várias personalidades, dentre elas a influencer Camila Loures e o jornalista Luiz Bacci.

Em concordância, o MC Bó do Catarina relembrou o fato do MC Kevin ter gravado algumas canções para ela e elogiou a cantora, dizendo: “Diante tantas músicas que ele fez pra vc, você retribui à altura”.

Por outro lado, muitos internautas desaprovaram a carreira musical da advogada, dizendo: “Como cantora ela deve ser uma ótima advogada”. Outra pessoa opinou: “gosto dela, mas não dá pra ouvir não”.

Uma fã rebateu às críticas, falando: “Achei ela incrível. Transformou a dor dela em algo que pode a fortalecer”.

Fonte:VarelaNet