Diga News

Diretor do SISPON e demais servidores que atuam na Guarda Municipal de Ponto Novo repudiam atitude de autor de vídeo com ofensas a GCM.

Está circulando um vídeo em que algumas pessoas provavelmente desinformadas ou mal intencionadas denunciam a não presença de um agente de segurança durante a noite na barreira sanitária na saída do Bairro das Pedreiras em Ponto Novo e atribui isso a Guarda Municipal.

Queremos esclarecer que a Guarda Municipal atua, dando apoio de segurança   aos servidores da vigilância Sanitária na barreira sanitária do Bairro do Contorno. As demais barreiras sanitárias localizadas no Bairro das Pedreiras, Populares  e na saída para o reassentamento estão sobre a responsabilidade de seguranças contratados temporariamente pela prefeitura para esse fim.  Assim a Guarda não tem atribuição nessas barreiras.

A população pontonovense, tem conhecimento do ótimo trabalho que a Guarda Municipal tem desempenhado no passado  e continua desempenhando incansavelmente nos dias atuais, em especial nesse período de pandemia, em combate ao vírus em nossa cidade. Atitudes irresponsáveis de pessoas de caráter duvidoso  não irão manchar a imagem de nossa Instituição.

A Guarda Municipal de Ponto Novo continuará firme em seu propósito, trabalhando com dedicação, responsabilidade e respeito aos nossos munícipes.

A Direção .

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO: