Diga News

DR THIAGO GILLENO SERÁ EMPOSSADO NESTA SEXTA-FEIRA,1, PREFEITO DE PONTO NOVO

O prefeito eleito da cidade de Ponto Novo-BA, Thiago Gilleno Sales de Oliveira (PSD) juntamente com o seu vice Adelson Carneiro Maia serão empossados na próxima sexta-feira, 1, em solenidade na Câmara de Vereadores de Ponto Novo.  Eleito nas últimas eleições de 15 de novembro com 53,59% dos votos válidos (5.673), estará à frente do Poder Executivo Municipal pelos próximos 4 anos.

Thiago Gilleno é um Médico bastante conceituado não só em Ponto Novo, mas em toda a região, tem 36 anos de idade, casado com Fabiane Maia e acima de tudo demonstra muita competência para gerir o município de Ponto Novo, pelos próximos anos.

SOLENIDADE DE POSSE

Nesta sexta-feira, 1, na Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo às 9h, acontecerá a Solenidade de Posse do prefeito eleito, vice-prefeito e secretários que irão compor a gestão nos próximos 4 anos. Em razão da pandemia de Covid-19 e seguindo as recomendações e protocolos dos órgãos de Saúde, a solenidade contará com a presença das autoridades que serão empossadas e um número reduzido de pessoas no local.

No entanto, o prefeito eleito, Thiago Gilleno, através da sua página do Facebook e no Instagram, transmitirá, de maneira democrática, ao vivo, o ato solene, para que possa contemplar o maior número de pessoas que tenham interesse em acompanhar o ato.

DIGA NEWS