Diga News

Eleições 2020: Novo nome deverá aparecer nos próximos dias para entrar na disputar pela Prefeitura de Ponto Novo

Em Ponto Novo a política este anos parece que está com o termômetro acima da normalidade, em comparação com os demais municípios do Piemonte Norte do Itapicuru.  Grupos políticos da cidade estão a todo vapor em movimentos constantes para viabilizar as articulações que acontecerem na cidade, e os rumores é cada vez mais de movimentação na busca de cabos eleitorais nos quatro cantos do município.

Um novo cenário parece que vai acontecer nos próximos dias na cidade com uma terceira via que já se fortalece nos bastidores da cidade com o futuro lançamento de um pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Segundo informações que esse lançamento deverá acontecer bem na véspera dos registros pois o objetivo é oportunizar o eleitor pontonovense que não esteja satisfeito com nenhum projeto político apresentado até agora na cidade para as eleições de 2020.

Com a decisão desse grupo político em lançar um nome para essa terceira via, hoje o cenário para a disputa das eleições em Ponto Novo  passa a contar com mais um concorrente a prefeitura municipal. Entre elas, está a do atual prefeito, Tiago Venâncio (PT), que disputa a reeleição, o médico Dr Thiago Gilleno (PSD) e esse novo nome que deverá ser confirmado nos próximos dias.

Por fim, esse grupo que deverá lançar um novo projeto acena para uma campanha diferente e ousada, baseada num projeto de desenvolvimento local que vem sendo preparado e estudado nos últimos dias.