Diga News

Em operações em C. Formoso, PM destrói dezenas de quilos de maconha, e apreende som automotivo

A Polícia Militar registrou três operações no final de semana no município de Campo Formoso(BA), no entre elas, a destruição de 43 quilos de maconha na localidade de Baixa Grande, no domingo (12).

Segundo informações do comando da 54a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a droga já estava armazenada em quatro sacos de nylon, pronta para o consumo. No local, também foram encontrados cinco pés de maconha, que foram incinerados.

Á PM, o dono informou que havia arrendado parte da propriedade e alegou que a roça de maconha não era sua. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA).

Foto: 54ª CIPM

Em outra ação, a PM apreendeu na noite de domingo (12), um aparelho de som que estava ligado com volume excessivo no veículo no condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Campo Formoso. O som foi levado à delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, e o veículo para o pátio do Detran de Senhor do Bonfim (BA).

Foto: 54ª CIPM

Já a terceira ação da PM foi registrada no sábado (11), na Avenida Evaristo Veiga. Uma moto modelo Honda Pop 100 foi apreendida após o condutor de 14 anos cometer direção perigosa, inclusive se equilibrava em uma roda do veículo cedido pela própria mãe do menor de 18 anos.

Foto: 54ª CIPM
A moto foi encaminhada ao pátio do Detran de Senhor do Bonfim.

Redação do site da 98 FM