Diga News

Em parceria com o Sebrae Prefeitura de Sr. do Bonfim realizou primeiro dia da Feira do Microempreendedor Individual

Com o objetivo de movimentar a economia e contribuir com a formalização e consequentemente a geração de emprego e renda no município, a prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou nesta sexta-feira (21), o primeiro dia da Feira do Microempreendedor Individual. O segundo e último dia do evento acontece neste sábado (22), das 08h às 16h.

O prefeito Laércio Junior falou sobre a realização do evento. “Estamos aqui na nossa 1ª Feira do MEI da nossa gestão, em um local amplo, aberto e seguindo todos protocolos de segurança. Gostaria de agradecer a secretária Ana Claudia, o superintendente Bó Freitas e principalmente ao Sebrae na pessoa de Geron Pereira pela parceria em todos os nossos eventos, capacitando os participantes e estando sempre presente”, agradeceu.

Com o apoio do Sebrae, o evento realizado no Calçadão da Juviniano Duarte reuniu empreendedores de segmentos diferenciados, como: vestuário, artesanato em tecido e madeira, plantas ornamentais, reciclagem, pedras, arranjos de flores, entre outros.

“Iniciamos a semana com a capacitação das pessoas que iriam expor e comercializar seus produtos na feira. Durante a feira foram entregues kits de prevenção, contendo máscaras de proteção, álcool em gel, avental, touca e material informativo”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Claudia Matos.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”