Diga News

Em São Paulo caminhão tombou e vitimou jovem natural de Filadélfia

Uma mulher morreu após um caminhão carregado com mangas tombar quando passava pelo km 12 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Hortolândia (SP), neste domingo (22). O acidente ocorreu na pista sentido Campinas (SP) e a mulher era passageira do veículo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.

O condutor ficou ferido e foi socorrido ao mesmo hospital, mas o estado de saúde dele não foi confirmado pela unidade médica. Testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que as vítimas viajavam da região Nordeste para Curitiba (PR) para entregar as frutas.

As causas do tombamento o caminhão não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária até esta publicação. Houve interdição de pista e a ocorrência provocou lentidão no tráfego de veículos.

No mesmo trecho houve um segundo acidente e uma mulher ficou ferida após bater o carro contra uma carreta. A motorista ficou em estado de choque e foi socorrida pelo resgate da concessionária para uma unidade de saúde do Jardim Rosolém. As causas da batida não foram confirmadas.

A jovem que foi vítima dessa fatalidade trata – Se de Renislei Leite, natural da cidade de Filadélfia, mas o que deixou as pessoas mais chocadas ainda foi o fato de há pouco tempo o marido da mesma também faleceu em acidente de caminhão ele também era natural da cidade de Filadélfia e  agora a viúva morreu vitima de acidente.

Desejamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Informações do G1 com adaptações do Diga News