Diga News

Escola de Negócios do IEL-PE realiza curso online sobre Gestão do Comportamento Proativo

Desenvolver uma atitude proativa é o primeiro passo para uma nova postura diante das dificuldades e dos desafios vivenciados nas empresas. De olho na importância desse tema para gestores, universitários, prestadores de serviço e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área, a Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) vai realizar de 18 a 21 de outubro o curso ‘Gestão do Comportamento Proativo’.

A formação vai acontecer no horário das 19h às 22h, totalmente online e ao vivo, e vai oferecer uma série de conteúdos para o entendimento e a compreensão dos conceitos de proatividade e das estratégias que transformam colaboradores em profissionais de iniciativa. De acordo com a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Annielly Trindade, o curso conta com 12 horas de carga horária e privilegia a troca de experiências e o debate, promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

“A formação viabiliza o desenvolvimento de uma atitude proativa fazendo com que os profissionais tenham uma nova postura diante das dificuldades e dos desafios vivenciados nas organizações”, ressaltou. Mais informações pelo WhatsApp (81) 9 99164-9752, pelo 0800 600 9606 ou por e-mail: [email protected]. Clas Comunicação e Marketing