Diga News

Fátima Bernardes abre o jogo sobre sexo com Bonner e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua vida íntima em entrevista ao programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Na atração em que as globais se beijam, a jornalista respondeu questões ousadas sobre sexo, afirmou não sentir saudades do Jornal Nacional e admitiu não ter planos de morar com Túlio Gadêlha, seu namorado.

Logo de cara, Tatá quis saber se Fátima sente falta de apresentar o JN com William Bonner, seu ex-marido. “Não sinto. Porque foi um processo muito amadurecido, foi muito tempo […] Bancada e blazer nunca mais”, disparou.

A apresentadora também disse que a relação com o ex-marido nos bastidores do telejornal era apenas profissional. “Era muito difícil enxergar, naquele homem ali, o meu marido”, revelou.

Mas Bonner já se tornou águas passadas. A humorista questionou Fátima sobre o primeiro beijo com Gadêlha. “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade. Mas eu acho que é o que tem de melhor. Acho que você volta a viver. Eu tô tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que já tinha feito”, disse.

A possibilidade de dividir um teto com o amado, porém, está fora de cogitação. O argumento: Fátima e Túlio moram em cidades diferentes.

No programa, a jornalista revelou nunca ter se decepcionado com um homem na hora H – incluindo o ex e o atual. Tatá perguntou se, no momento do sexo, “o microfone não funcionou”. “Não. Não me aconteceu isso ainda não. Equipamento sempre funcionou”, disse Fátima.