Diga News

Filadélfia: Oposição se reúne para discutir eleições e reafirma união para 2020

De olho em 2020, lideranças da oposição se reuniram na noite do dia 27 de setembro (sexta-feira) na residência do ex-prefeito Barbosa Santos onde se discutiu dentre tantos pontos rumos para as eleições municipais do próximo ano. A reunião contou com a presença do ex prefeito Barbosa Júnior , o ex prefeito João Luiz Maia , vereadores da oposição , ex vereadores , pré candidatos e empresários.
“Estivemos reunidos com alguns amigos e nosso objetivo é formar um grupo sólido, bem coeso, com potencial eleitoral para vencer a eleições e proporcionar dias melhores para nossa amada terra” afirmou o ex-prefeito Barbosa Júnior.
“Fica cada dia mais claro que o população não está satisfeita com os desmandos e arrogância da atual gestão e  iremos seguir unidos , na certeza que o próximo prefeito será da oposição e terá a obrigação de devolver a população o orgulho de viver nessa terra “ falou o ex-prefeito João Luiz.

Ainda ficou acertado na reunião que o grupo irá dialogar com as demais correntes de oposição da cidade, fortalecendo cada vez mais o grupo e o povo que vai decidir quem será o candidato.