Diga News

Fim da Taxa de Iluminação pública e Plano de Cargos e Salários; Bandeiras defendidas por Robertão Publicidade

Com as eleições municipais se aproximando, o prazo final para definir as pré-candidaturas dos partidos também está próximo. Esse é o momento em que os partidos apresentam os nomes daqueles que concorrerão a uma vaga no legislativo e executivo municipal.
Em Ponto Novo, já começam a surgir alguns nomes conhecidos e importantes como opção para o eleitorado pontonovense. Um desses escolhidos como pré-candidato a Vereador é o sindicalista Robertão Publicidade, que compõe a coligação do Partido Liberal.
O pré-candidato informa que se sente preparado e capacitado para enfrentar os desafios decorrentes do cargo, respeitando a legalidade, eficiência, publicidade e a moralidade nas relações do município e pretende fazer do cargo, se eleito, um espaço de escuta da população, de forma a aproximar o povo do espaço político que pertence a todos.
Robertão enfatiza que a algum tempo vem amadurecendo a sua pré-candidatura, conversando com vários segmentos do município, ouvindo os anseios dos cidadãos comuns e tudo isso serviu como incentivo a pleitear uma das vagas no legislativo municipal.
Vale lembrar, que Robertão esteve à frente do Sindicado dos Servidores Públicos de Ponto Novo (SISPON) onde praticamente iniciou a entidade do “zero”. Por meio se sua capacidade de diálogo, mobilização e luta, bem como por meio de todos que abraçaram seus ideais e lutaram juntos com a entidade sindical, hoje muitos servidores colhem bons frutos.
Um dos seus primeiros objetivos, caso seja eleito, é apresentar à Câmara Municipal o Projeto de extinção da Taxa de Iluminação Pública, a qual é paga atualmente pelo contribuinte. Dessa forma, irá propor que o município arque com essa despesa. Outro projeto interessante e que está na lista de prioridades do pré-candidato é a criação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais.
Portanto, se eleito, Robertão se coloca à disposição em prol dos mais carentes, com o compromisso de assumir todas as demandas que a população necessitar, sendo sua prioridade apresentar e sugerir soluções e muitos outros projetos para os problemas que aparecerão, resgatando dessa forma a autoestima do povo Pontonovense, sempre seguindo sua linha de luta, diálogo e mobilização que já vem sendo trilhada antes mesmo de cogitar a pré-candidatura.

ASCOM
Robertão Publicidade