Diga News

Homem é preso por roubo no interior de Campo Formoso

Por volta das 04:30hs da manhã desta segunda-feira(21), a polícia militar realizava rondas e abordagens numa comunidade de Campo Formoso, quando um morador e proprietário de uma casa de material de construção informou que seu estabelecimento havia sido roubado.

Segundo informações do proprietário seu estabelecimento comercial que fica localizado na Praça Velha no Distrito de Poços foi arrombado pelo homem de iniciais JMM, 37 anos, sendo que o mesmo havia subtraído: materiais e a quantia de R$ 680,00 reais, informando ainda que o acusado deixou para trás 01 carrinho de mão com vários outros materiais, pois não conseguiu levá-los em virtude da sua chegada ao local do crime.

Com base nas acusações, os policiais militares seguiram em diligência no intuito de capturar o acusado, vindo assim a encontrá-lo por volta das 06h30min nas proximidades da residência de sua mãe e, ao ser indagado sobre a ocorrência do fato, o mesmo confirmou a prática delituosa. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi apresentado na delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM