Diga News

IEL-PE realiza curso de “Gestão da Cadeia de Suprimentos”

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) irá promover, entre os dias 25 e 28 de julho, o curso de “Gestão da Cadeia de Suprimentos”. A capacitação será disponibilizada online e ao vivo, das 19h às 22h, para profissionais de diversas áreas da indústria, comércio e serviços que atuam na gestão de cadeias de suprimentos: compras, suprimentos, estoques, armazenagem, produção, processamento de pedidos, transportes e distribuição.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o curso é uma ótima ferramenta para compreensão dos conceitos centrais de gestão de cadeias de suprimentos. “Um conteúdo programático que abrange também outros temas, a exemplo de relacionamento com clientes, logística e a capacidade de resposta para questões como consolidação de cargas, gestão de processos produtivos, de estoques e de armazenagem”, ressaltou.

Com carga horária de 12h, metodologia simples e abordagens diretas, o curso concede certificado digital com autenticação ao final do treinamento àqueles participantes que cumprirem, no mínimo, 75% da carga horária total.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ielpe.org.br/capacitacao. Também é possível obter informações pelo WhatsApp (81) 9 99164-9752, telefone 0800 600 9606, ou e-mail: [email protected].*Clas Comunicação e Marketing*