Diga News

IEL-PE realiza curso ‘Inteligência emocional na gestão de conflitos’

Ensinar habilidades comportamentais para o desenvolvimento da capacidade de gerenciar e superar conflitos dentro de uma organização. Este é o principal propósito do curso ‘Inteligência emocional na gestão de conflitos’, que a Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) irá promover entre os dias 27 e 30 de junho.

O curso será oferecido online e ao vivo, das 19h às 22h, e vai instrumentalizar profissionais das mais diversas áreas, utilizando estratégias que lidam com emoções pessoais e interpessoais.

Com uma carga horária de 12h, uma metodologia simples e abordagens diretas, os participantes vão aprender também a facilitar o processo de acordos em geral, situações de estresse e dificuldades em relacionamentos, além de como lidar com o equilíbrio emocional.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o curso também vai abrir espaço para a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes, promovendo maior interação, integração e dinamicidade. “Nossas aulas são 100% ao vivo e transmitidas por videoconferência e, ao final do treinamento, o participante que cumprir, no mínimo, 75% da carga horária total, receberá o certificado digital com autenticação”, concluiu.

*Mais informações* e inscrições pelo site: www.ielpe.org.br/capacitacao.WhatsApp (81) 9 99164-9752, telefone 0800 600 9606, ou pelo e-mail: [email protected].*Clas Comunicação e Marketing *