Diga News

Itiúba: Escolinha de futebol Garotos do futuro é lançada com sucesso

Aconteceu neste sabádo (31/08), na AABB (Associação atletica Banco do Brasil), o lançamento da ESCOLINHA DE FUTEBOL GAROTOS DO FUTURO. Com a presença de diversos Pais e Mães, que levaram seus filhos, o evento se iniciou com os jogadores mirins perfilados e entoando o hino nacional.

O idealizador do projeto, Douglas Andrade, que tem uma vasta experiência no futebol e com grandes serviços prestados pois trouxe vários títulos para Itiúba em competições disputadas em outras cidades e outros estados.

Douglas Andrade utilizou o microfone e disse que estava ali realizando um sonho pois almejava a muito tempo implantar uma escolinha de futebol em Itiúba. Ró de S Julio, pai de uma das crianças, também falou que a escolinha é uma oportunidade de ajudar a resgatar nosso esporte que vem há tempos precariamente. Leones, outro pai de aluno, parabenizou Douglas por essa iniciativa e torce muito pelo futebol de Itiúba. O lançamento contou com a presença de Dr Fred Paixão, Lilito, Raimundinho da Doblo, Devaldo, Lula do Augustão, Fofe Arts, Neguinho do Jaime e outros pais e mães de alunos.

Por PRESSÃO NEWS