Diga News

ITIÚBA: Joas do Posto confirma que é pré-candidato a prefeito; empresario tem apoio de seis vereadores e do vice-prefeito Zé do Radio.

Empresario do ramo de posto de combustível do município de Itiúba, recebeu convite para disputar as eleições de 15 de Novembro pelo partido do vice-governador, João Leão.

Joas do Posto, como é conhecido em toda Itiúba e região, está filiado no PP, e assim que teve seu nome ventilado com pré-candidato a prefeito, não apenas recebeu apoio de comerciantes da cidade, mas também, de todos os integrantes do PP, que além de ter entre seus filiados o vice-prefeito, Zé do Radio, ainda tem seis vereadores; Ranulfo, Valmir Peixinho, Alberto da Pesca, Edson Laranjeira, Paulo Vinicius, Cesar enfermeiro.

Segundo informações, além de ter o apoio do vice-governador, João Leão, o pré-candidato, Joas do Posto, conta com apoio dos filiados do partido, e dos ex-vereadores; ,Deri, Natanael, e outros pré candidatos a vereadores, bem como, do deputado federal, Claudio Cajado (PP), que tem depositado confiança no grupo, e por está sempre atendendo as reivindicações dos integrantes do PP, Claudio Cajado é hoje um dos poucos deputados que tem se destacado no município, por ter destinado recursos e obras para Itiúba.

A exemplo de R$ 2 milhões para custeio da saúde, e calçamento do Bairro, Baião de dois na sede, Rua da caixa d’água em Rômulo Campos, Praça nos Povoados de Ponta Baixa e Alto de São Gonçalo, além de poços artesianos, e vários tratores.

Nos próximos dias, por conta da pandemia, uma reunião virtual deverá acontecer entre os integrante do PP de Itiúba, o deputado Federal, Claudio Cajado, e o vice-governador, João Leão. (Ivan Silva Noticia)