Diga News

Ivete Sangalo pede respeito ao rebater cobranças de Fábio Vilas-Boas: “Não me faça ensinar o seu trabalho”

Ivete Sangalo respondeu o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após ele pedir engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros. Em uma publicação feita no Twitter, a cantora pediu respeito, e afirmou que “cada um deve saber de suas responsabilidades”.

“Boa tarde, sr Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece  a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho. Não o conheço. Me respeite!!. O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!”, escreveu a artista.

A cantora ainda pediu ao secretário que não a ensine como fazer o seu trabalho. “Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu Sem mais Ivete Sangalo”, disse Ivete.

Além de Ivete, Vilas-Boas citou as cantoras Daniela Mercury e Cláudia Leitte, o jogador de futebol Neymar e o apresentador de televisão Luciano Huck.

Cerca de uma hora após as postagens, o secretário apagou as mensagens, e se desculpou.

“Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, escreveu o secretário.

Fonte: Bnews