Diga News

Jovem morre eletrocutado no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (29), quando o jovem de prenome Tony, que estava em uma fábrica de cerâmicas do distrito de Barreiros, onde trabalhava, quando segundo informações teria sofrido uma forte descarga elétrica em uma das máquinas da empresa. Populares socorreram Tony com o carro que presta serviço a saúde do distrito e o levaram para a cidade de Nova Fátima, que fica mais próximo do local. Ao dar entrada no Hospital Municipal da cidade, infelizmente Tony faleceu.
Amigos e familiares do jovem informaram a nossa reportagem que o médico de plantão em Nova Fátima entregou um documento que eles não souberam explicar e liberou para que levassem Tony de volta para Barreiros. Um áudio foi enviado para nossa redação através do whatsapp informando que o corpo do jovem está neste momento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, aguardando os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para que seja removido até um DPT, possivelmente o de Serrinha, para que seja feita uma perícia.
A notícia deixou todos os moradores de Barreiros triste e abalados, tanto pela forma que o jovem morreu, como também pelo carinho que muitos tinham por ele, pois era bastante conhecido no distrito assim como os seus pais também são, o senhor Tuquinha e a senhora Leny, que ficaram em choque com a notícia. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações se o corpo já tinha sido removido. A cerâmica onde Tony trabalhava pertence ao empresário de prenome Roque, da cidade de Conceição do Coité.
POR ALANA ROCHA.