Diga News

JUAZEIRO:CORONEL ANSELMO BISPO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA COM APOIO DE SETE PARTIDOS

Em evento bastante prestigiado por representantes de partidos políticos, policiais militares, líderes comunitários, formadores de opinião e integrantes da imprensa, o coronel Anselmo Bispo lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro.

O evento ocorreu na mesma sala, no primeiro andar do Grande Hotel de Juazeiro, onde muitas vezes o comandante do CPRN reuniu oficiais para traçar estratégias de segurança do carnaval de Juazeiro.

Sete partidos estiveram representados no lançamento. Dem, PL, PTB, PSC, PSL e PV.  Entre os nomes que compuseram a mesa de honra estavam o deputado federal Elmar Nascimento (Dem), o ex-deputado José Carlos Araújo (PL) e cantor  e compositor Targino Gondim.

Em seu discurso, Elmar Nascimento revelou ter convidado oficialmente Anselmo para ingressar no Dem, tendo, inclusive, intermediado uma conversa com o prefeito Acm Neto em Salvador.

Antes, do evento, o coronel deu uma entrevista coletiva à imprensa quando revelou que já há entendimentos sobre o partido ao qual irá se filiar, mas que será anunciado em um momento oportuno.

Questionado sobre qual estratégia irá adotar para a campanha o coronel Anselmo foi enfático: “Vai ser falar a verdade, não tem outra estratégia e dizer às pessoas que nós não vamos fazer de Juazeiro um balcão de negócios, nem uma capitania hereditária. Nós estamos formando um grupo para formar um novo momento em Juazeiro para que cresça sem necessariamente se render a ninguém nem a nada. Juazeiro não tem dono, Juazeiro é maior que todos nós”, declarou

Uma das credenciais que Anselmo aponta como importante é a experiência de 36 anos na polícia. “Cuidar de segurança pública é cuidar de vida é cuidar de gente e essa é a minha determinação”, afirmou.Ascom Anselmo Bispo