Diga News

Mãe teria tirado a vida do filho de forma brutal após ele se negar a limpar a casa

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher de 29 anos de idade foi presa em flagrante como suspeita de tirar a vida do seu próprio filho, de apenas 6 anos. Após o cometimento do crime, ela mesmo teria ligado para a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dannilo Proto, a mulher que não teve o nome divulgado teria cometido o homicídio porque o filho não levantou de madrugada para realizar a limpeza da casa.

O ocorrido aconteceu em Santa Helena de Goiás, situada na região sudoeste do estado. De acordo com os laudos, a causa da morte teria sido por estrangulamento.

Em entrevista ao G1, o delegado da Polícia Civil relatou: “Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis. Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou“.

O requinte de crueldade da mãe chama a atenção, e além da torpeza do delito, a mulher, segundo Proto, confessou a prática criminosa sem demonstrar em momento algum arrependimento. Ela disse que teria agido em “estado de fúria”.

Após o exaurimento do crime, com a morte do menino, a mulher teria despido o menino e ateado fogo nas roupas. E, logo em seguida, teria ido amamentar o outro filho dela enquanto olhava as roupas se queimarem.

A mulher responsável pelo crime passou por uma audiência de custódia e sua prisão preventiva foi decretada no mesmo dia da ocorrência. O filho recém nascido da mulher foi conduzido para o Conselho Tutelar da cidade, visto que, nenhum parente apareceu para cuidar dele.