Diga News

Marquezine é flagrada beijando irmão de Giovanna Ewbank no ‘Rock In Rio’

A atriz Bruna Marquezine foi flagrada beijando o irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. O clique aconteceu no Rock In Rio.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal chegou ao local acompanhado de Bruno Gagliasso, Giovanna e outros amigos. Após uma passagem pelo espaço VIP da festa, Bruna e Gian escolheram um lugar mais reservado da Cidade do Rock para aproveitarem o evento, mas acabaram sendo filmados aos beijos por fãs que também curtiam o RiR.

Ainda segundo o colunista, o casal deixou o Rock in Rio de mãos dadas e sem nenhuma preocupação em serem vistos. Gian Luca é apontado como affair de Bruna desde o final de 2018. Os dois passaram a virada de ano juntos em Noronha, mas negaram estarem se envolvendo romanticamente.

Bruna utilizou as redes sociais para desabafar após o flagra. “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, disse.