Diga News

Menina de 6 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento e tio confessa crime

Uma menina de apenas seis anos foi encontrada morta no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, com sinais de estrangulamento. , no Rio de Janeiro. Estela Evangelista de Oliveira, estava desaparecida desde sábado (5), ela foi encontrada com sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeito, Paulo Sérgio Evangelista da Costa, de 29 anos, confessou o crime em depoimento na Divisão de Homicídios da Capital (DH). A prisão dele foi efetuada por agentes do Aterro Presente, que conduziram o tio de Estela até a 9ª DP (Catete). Posteriormente, ele foi levado para a DH.

O homem foi preso após ser reconhecido por um morador de rua, que alertou aos agentes do Aterro Presente sobre o paradeiro de Paulo. O corpo de Estela foi encontrado sob uma escada, próximo a algumas casas, a três minutos de distância da residência em que ela morava com a mãe e Paulo Sérgio, no alto do Morro dos Prazeres.

Os familiares reconheceram o corpo pelas roupas e um colar que a menina estava usando no dia do desaparecimento. O laudo preliminar apontou enforcamento como a causa da morte. De acordo com o documento, não há sinais de que a menina tenha sido vítima de violência sexual.