Diga News

MORRE EM SALVADOR O EX-PRESIDENTE DA OAB DE BONFIM CICERO ALBERTO

Faleceu na manhã desta Sexta-feira, dia 27 em Salvador,aos 42 anos, o advogado Dr. Cicero Alberto Moura Filho, ex-Presidente da OAB-Sub-Secção de Senhor do Bonfim e ex-Procurador da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, nas gestões de Biro-Biro e de Laércio Muniz.O  Corpo de Dr.Cícero, será velado no Memorial Vila Nova e o sepultamento será neste Sábado dia 28 ás 8 horas.Alguns anos,Dr.Cícero vinha passando por tratamento de um CA de Pulmão e vinha apresentando melhoras, mais nos últimos dias,voltou apresentar problemas respiratórios,tendo sua saúde bastante fragilizada.

OAB de Senhor emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias:

NOTA DE PESAR

A Subseção da OAB de Senhor do Bonfim/BA recebeu nesta manhã a triste notícia do falecimento do nosso querido Cirinho, o eterno presidente Dr. Cícero Alberto de Moura Lima Filho.

O jovem amigo sempre foi muito atuante, principalmente em prol da união da advocacia na nossa região. Ele presidiu a subseção de Senhor do Bonfim por dois mandatos (2010-2012/2013-2015), sendo Tesoureiro no triênio 2016-2018.

O óbito ocorreu nesta manhã em Salvador. O velório será na cidade de Senhor do Bonfim, em horário e local ainda não definidos.

A Subseção da OAB de Senhor do Bonfim, decreta luto oficial de 3 dias em memória desse ser humano íntegro, que foi não apenas um colega de profissão, mas um amigo ímpar.

Expressamos sinceros sentimentos aos familiares.

Celeste Aída Santana
Presidente da OAB/Senhor do Bonfim

Redação do Blog do Cleber Vieira