Diga News

Mulher suspeita de mandar matar e queimar o corpo do marido é presa em Santana

Uma mulher de 36 anos, identificada como Adriana Nunes Cardoso Vieira, foi presa por agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) nesta quarta-feira (16).

De acordo com o site Sudoeste Bahia, ela é a suspeita de ter mandado matar e queimar o corpo do marido na cidade de Serra do Ramalho, região oeste da Bahia. Adriana foi encontrada em Santana, na mesma região.

O corpo de Márcio Amorim Vieira, foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros, dentro do porta mala de um carro, próximo à Agrovila 20. O corpo foi reconhecido pelos familiares. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Ainda não informação concreta de como a vítima foi morta, já que a investigação não foi concluída.

A mulher chegou a ir na delegacia registra um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido, antes do marido ser morto. A polícia agora busca identificar possíveis comparsas e a participação de cada um deles no crime.

A suspeita deve responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e esta presa preventivamente na Unidade Prisional de Bom Jesus da Lapa à disposição da Justiça.