Diga News

Namorada da jogadora Marta é diagnosticada com câncer de mama

A namorada da jogadora Marta, a também jogadora de futebol, Toni Pressley, está enfrentando um câncer de mama. Nesta quarta-feira (07), a atleta utilizou o Instagram para comentar sobre a doença. Na última sexta-feira (02), ela iniciou um tratamento para combater a doença, em um hospital da Florida, nos Estados Unidos.

“Como vocês devem ou não saber, há um mês eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber esta notícia fez meu mundo virar de ponta cabeça. Ir aos treinos e preparações para os jogos às vezes era uma luta guardando este segredo enquanto tentava trilhar meus próximos passos. Minhas colegas de time, treinadores, amigos e família foram muito importantes durante este tempo. Mesmo que eles não soubessem o motivo”, escreveu.

Também no Instagram, Marta mandou um recado para a namorada. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu.

O gerente geral do Orlando Pride, clube onde a jogadora joga, Erik Ustruck, se solidarizou e ofereceu apoio à Toni. “Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, disse.

https://www.instagram.com/p/B036SzeFp5S/

https://www.instagram.com/p/B03wKeAAetj/

Fonte: VN