Diga News

Namorada do goleiro Jean pode cumprir 116 anos de prisão por estelionato, diz coluna

Nova namorada do goleiro Jean, a influenciadora digital Shay Victorio foi condenada e pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. A ação ainda cabe recurso.

Segundo informações da coluna do Leo Dias, no UOL, a blogueira foi processada quando era sócia do seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) investiga o caso. Como parte das investigações, houve quebra dos sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio, nome verdadeiro da blogueira. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do jogador do Atlético-GO pode recorrer em liberdade.

Procurada pela coluna, a influenciadora pediu que seu advogado, Dr. Antônio Carneiro, se manifestasse sobre o processo. Ele enviou um e-mail alegando que recorrerá à sentença, que considera ‘desumana’. (Metro1)