Diga News

Neste domingo, André Valadão e Anderson Freire fazem show no aniversário de Jacobina

Dois dos maiores nomes de música gospel brasileira, André Valadão  e Anderson Freire,  se apresentam no próximo domingo (28.07), no estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. O mega show gospel, com portões abertos ao público,  faz parte das atividades promovidas pela Prefeitura Municipal para comemorar os 139 anos da cidade.

A Parada Gospel, que irá reunir André Valadão  e Anderson Freire no mesmo palco na noite do próximo domingo, deve atrair milhares de pessoas de várias cidades da região. Caravanas de evangélicos e não evangélicos estão sendo formadas nas comunidades do município e nas cidades circunvizinhas.

No show de deste domingo, além de André Valadão e Anderson Freire, o público irá curtir apresentações com  Camila Silva, Cleidiane Almeida, Clodoaldo Cruz e Edson Mota.

“Esse evento gospel, que começou há alguns anos atrás, hoje já faz parte do nosso calendário relativo às comemorações do aniversário da cidade. É um momento de reflexão, de agradecimento a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, numa data tão significativa para o povo jacobinense”, declara o prefeito Luciano Pinheiro.

Fonte: Jacobina24horas