Diga News

No dia que marca 100 dias de governo, prefeito Laércio Junior e o deputado federal Elmar Nascimento visitam obras de pavimentação asfáltica

No dia que marca 100 dias de governo, prefeito Laércio Junior e o deputado federal Elmar Nascimento visitam obras de pavimentação asfáltica

O município de Senhor do Bonfim tem vivido nos últimos meses um clima de esperança, de resgate da autoestima de seu povo e principalmente de muito trabalho. Este sábado, 10 de abril se tornou muito especial, pois marcou os 100 primeiros dias de governo do prefeito Laércio Junior e do Vice Elizeu Rios a frente do município. Para celebrar os gestores do município receberam a ilustre visita do deputado federal Elmar Nascimento, do prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento e o vereador Junior Nascimento.

A recepção à comitiva do deputado aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores seguindo todos os protocolos de segurança, contou com a presença dos secretários de governo e vereadores. Durante seu discurso Elmar Nascimento anunciou mais investimentos em Senhor do Bomfim. “Muito feliz por estar aqui comemorando esses 100 dias de governo, acompanhando o andamento de obra e anunciando mais obras para o município. Essas ruas que estão sendo pavimentadas, foram direcionadas à população mais carente e que realmente mais precisa. No aniversário da cidade vamos anunciar mais obras vindo para Senhor do Bonfim como o cascalhamento de mais de 200 km de estradas vicinais”, anunciou.

O prefeito Laércio Junior acompanhado do parlamentar visitou as ruas que estão recebendo a pavimentação asfáltica nos bairros do Alto da Maravilha e Alto da Rainha. “Aqui no bairro Alto da Rainha conseguimos pavimentar cinco ruas. Gostaria de agradecer o apoio do nosso deputado federal Elmar Nascimento que nos trouxe a notícia de que estará ampliando a emenda e pavimentaremos mais 15 ruas. Se até o aniversário da cidade iríamos inaugurar 25 ruas, agora iremos inaugurar 40! Gostaria de agradecer o carinho e atenção que o senhor tem por nossa cidade”, agradeceu o prefeito Laércio Junior.