Diga News

Operação intensificação da PM localiza Submetralhadora e drogas em Jaguarari

Na sexta-feira (17/09), a Terceira Companhia de Polícia Militar deu início a Operação Intensificação na cidade de Jaguarari – BA.

De acordo com o comando da 3ª CIA tal operação visa a intensificação e maximização das ações policiais de combate e prevenção ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
As ações se desenvolvem nesta urbe assim como em toda a região de Jaguarari, a qual tem a participação conjunta e integrada desta 3° CIA de Polícia Militar da cidade de Jaguarari, CETO Rural/6° BPM e a CIPE-Caatinga (CPAC).
No primeiro dia de operação a PM retirou de circulação um revólver calibre .38 e pequena quantidade de droga, após dois homens em uma motocicleta tentarem fugir da abordagem Dando continuidade a operação neste sábado (18), por volta das 22h, em rondas ostensivas em conjunto com a Ceto rural e Cipe Caatinga, os policiais foram informados por populares sobre indivíduos traficando drogas na rua Bela Vista, ao dar a voz de abordagem os indivíduos tentaram evadir-se, alcançados e abordados foi realizada a busca no perímetro no terreno baldio ao lado de uma residência foi encontrada uma sacola preta contendo:

-16 invólucros de substância análoga à crack;

-01 pedra grande de substância análoga à crack;

-sementes de maconha acondicionados em uma caixa de cigarro;

-12 invólucros com substância análoga à maconha;

-uma arma de fogo tipo submetralhadora calibre 9mm sem numeração contendo um carregador com 22 cartuchos da marca CBC 9mm intactas.

O material apreendido, assim como o flagranteado foram conduzidos à delegacia de Senhor do Bonfim para serem tomadas as providências judiciais cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da PM